quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZA DIVERSAS OBRAS NO SAAE

 


As obras contaram com reforma do Reservatório, revitalização das áreas externas e do escritório na estação de tratamento e melhorias na rede de tubulações do sistema de distribuição de Água às residências.

A população do município de Barro Preto, foi beneficiada A reforma, melhoria e revitalização no Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), incluindo o reservatório, a área da barragem de captação e também à manutenção e reforma da rede de distribuição de água no município.

O SAAE realizou uma reforma no prédio da estação e no reservatório 1 também conhecido como caixa da manga. De acordo com o diretor do SAAE Alberto Nascimento, “o Engenheiro que fez uma visita no local, advertiu que caso não fizesse os reparos, o prédio cairia em um ano. Diante da urgência, foram realizadas as reformas por dentro e por fora de todo o prédio”.

Recentemente foram concluídos os reparos e a pintura do Reservatório para melhorar a qualidade do atendimento à população local, e a revitalização de outras áreas de operação, como a Barragem e os tubos de água nas ruas da cidade evitando canos quebrados e desperdício.

“Essas obras são de extrema importância para manter o sistema de abastecimento em perfeitas condições de funcionamento e aumentando a oferta de água tratada durante a pandemia. Sabemos que as medidas de segurança sanitária, que contribuem no combate à proliferação do vírus e de todas as doenças, dependem da utilização da água, por isso nossas equipes estão empenhadas em aumentar nossa capacidade de produção e distribuição no município”, afirma o Prefeito Juraci Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário