terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Polícia divulga identidade de homem que matou mãe e filha em Guanambi-BA

 .com/img/a/


A Polícia Civil confirmou a prisão do pedreiro Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, acusado confesso de ter matado Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha, 
Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos. O crime bárbaro aconteceu na tarde deste domingo (12), na BR-030, ao lado da ponte sobre o rio Carnaíba de Dentro na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Marco Aurélio ocorreu nas imediações no bairro Ipanema, em Guanambi, por volta de meio dia desta segunda-feira (13), em operação conjunta com a Polícia Militar.

A Polícia informou que as vítimas caminhavam da zona urbana em direção à zona rural, local que possuem um sítio, quando foram atacadas e mortas pelo indivíduo que ocupava uma motocicleta. O veículo ficou abandonado no local e o criminoso fugiu a pé, pelo mato. As vítimas foram encontradas com parte das roupas rasgadas.
Foram realizados procedimento padrões de registro de ocorrências, realização de perícias e outras ações. No curso das investigações, a PC chegou-se até o indivíduo que encontrava-se sob efeito de droga e confessou ter praticado o duplo homicídio.

Ele foi preso e autuado em flagrante. As mortes teriam sido motivadas, segundo o autor, pelo receio de que as vítimas da tentativa de estupro os o denunciassem.

A Polícia Militar, por meio do Ten. Cel. Arthur Mascarenhas, informou que o serviço de inteligência da corporação soube de um indivíduo que teria uma moto azul com as mesmas características da encontrada no localizada no local do crime, inclusive onde ele estaria trabalhando. Foram feitas diligências ainda no domingo, porém sem êxito na localização, mas já com fortes indícios da autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário