sábado, 18 de dezembro de 2021

Parada geral é marcada por emoção, homenagens e confraternização.

 

Nessa sexta feira (17),o comandante da 2° Cia/PM e seus integrantes, estiveram reunidos no espaço de convivência (15° BPM/Itabuna) ,para uma reunião "parada geral" ,com o objetivo de orientar e avaliar as ações operacionais e administrativa da Companhia. Na oportunidade, foi apresentado o plano estratégico com alinhamento da tropa para os próximos passos para o ano vindouro, com algumas observações : Agilidade no atendimento das ocorrências, ampliação das rondas ostensivas  (cartão programa), incluindo setor comercial/bancário, rural e maior interação com a comunidade estudantil, sociedade civil organizada, através de clubes de serviços.

A subárea -2° Cia/PM,se destaca pelo policiamento diferenciado, é pela capacidade de agir devido a complexidade territorial, comercial, vulnerabilidade social e área de risco eminente.

Foi ofertado aos participantes um delicioso café da manhã, com direito à homenagens aos companheiros, que tanto contribuíram com a sociedade, mesmo com o risco da própria vida, e hoje estão na tão sonhada, justa e merecida reserva remunerada. O nosso muito obrigado aos graduados : Sgt PM RR Paulo Jorge e Sgt PM RR Flávio Lima  e  o Sgt PM Amaral" In memoriam", onde lembramos com carinho, respeito e admiração.

Participaram da reunião e festividade o Cmt da unidade o Sr° Ten.Cel.PM Ferreira Lopes, e o Subcomandante o Sr° Maj. PM Robson, demais Oficiais e praças.

Fé na missão, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário