sábado, 18 de dezembro de 2021

Na Chapada Diamantina, Rui entrega equipamentos e autoriza obras

 

A cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do governador Rui Costa, que autorizou obras e entregou equipamentos. O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina (Chapada Forte) foi beneficiado com uma usina móvel asfáltica, tanque de estocagem de emulsão, trator, roçadeira hidráulica e vibroacabadora rebocável.

Rui assinou a ordem de serviço que dá início às obras da escola estadual, que terá 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, vestiários, piscina semiolímpica com vestiário e arquibancada, quadra poliesportiva coberta e campo de futebol society, além de pista de atletismo e arquibancada. A obra é da Secretaria da Educação do Estado (SEC) e tem valor previsto de R$ 18,6 milhões.

Andaraí também vai ganhar uma unidade da Polícia Militar, que abrigará o Pelotão da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Com um investimento de R$ 1,2 milhão, a unidade será construída pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), reforçando a segurança do município.

Mais obras

Ainda na cidade, o governador participou da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e da Central de Abastecimento Décio Neves. Ele também anunciou um convênio com a prefeitura de Andaraí para a instalação da iluminação do estádio municipal e autorizou a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) a realizar o processo licitatório para a construção de um Sistema Integrado de Abastecimento de Água para a localidade de Nova Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário