quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

MORRE PALHAÇO COCADA EM ITABUNA

 


Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 1° de dezembro, Raimundo Oliveira Costa, o palhaço Cocada, que estava internado desde o dia 24 de novembro no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães por conta de um tumor no cérebro. A informação foi confirmada no instagram de seu filho, o humorista Lucas Hussein.

Cocada, que tinha 58 anos, era morador do bairro Santo Antônio, em Itabuna, e deixa um vasto legado na cidade, com suas propagandas sempre engraçadas e músicas de autoria própria. Ele iniciou sua carreira em 1986.

Durante mais de 20 anos, esteve ao lado de Rivamar Mesquita e "Encarcadinho", em um programa radiofônico, na Rádio Jornal de Itabuna.

Palhaço Cocada entra para o rol dos grandes nomes que contribuíram, com o seu trabalho, para o enriquecimento da cultura itabunense.

Que Deus misericordioso receba o seu espírito em luz, ao tempo que dê força, resignação e compreensão aos amigos e familiares para que esse momento de profunda tristeza esteja transformado, com o tempo, na saudade mais macia que passar-se-á a sentir de um ser humano que dedicou a sua vida a tornar melhor o dia a dia do povo.

O velório no SAF e sepultamento as 09hs desta quinta-feira 01/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário