terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Jovem morre após carro despencar de ponte sobre o rio na BA-233; mulher e filha sobrevivem

 

Um jovem de 22 anos morreu depois que o carro que ele dirigia despencou de uma ponte e caiu no rio Boqueirão, na BA-233, estrada que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Ichu, no nordeste do estado. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (20) e deixou outras duas pessoas feridas, mãe e filha, feridas. Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, que prestou socorro às vítimas, as equipes foram acionadas por volta das 19h e, ao chegarem ao local, encontraram o carro submerso e o motorista dentro dele.

Os socorristas localizaram o condutor em parada cardiorrespiratória, tentaram fazer uma reanimação e não conseguiram. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e morreu horas depois. A vítima foi identificada como Ari Joanderson.

A namorada do homem e uma criança de 11 anos, mãe e filha, também estavam no veículo no momento do acidente. Elas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte. De acordo com familiares, o casal e a criança passaram o dia em Riachão do Jacuípe e voltavam para Candeal, município vizinho, quando aconteceu o acidente. O corpo de Ari Joanderson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e deve ser liberado para sepultamento nesta terça-feira (21). *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário