sábado, 11 de dezembro de 2021

Coité –BA: Momento da briga entre dois jovens que terminou em morte, vídeo

 .com/img/a/


Qualquer movimento pode estar sendo filmado, seja por câmeras do circuito de segurança pública, particular ou mesmo por um simples Smartphone. Um desses momentos terminou de forma trágica em pleno centro da cidade de Conceição do Coité, um jovem de 20 anos foi morto após receber dois golpes de faca na Praça da Babilônia, uma das mais movimentadas da cidade, fato ocorrido no fim da noite de quarta-feira, 08.
As primeiras imagens surgiram minutos depois do crime quando Israel de 18 anos e Laenio de 20, estavam em luta corporal encostados na parede do Centro de Exposições da Praça da Babilônia, não temos a autoria da imagem que viralizou.
Imagem da câmera de monitoramento da PM não foi registrada por ter algumas plantas na frente. Mostra o momento que a vítima de camisa laranja sai correndo

laecio-golpeado
A Polícia Militar que monitora uma câmera com 180º implantada na mesma praça, em frente aos bancos do Brasil e Nordeste teve acesso as imagens minutos depois o que pode ter facilitado a identificação do criminoso, preso cerca de três horas depois de golpear a vítima que morreu ao dar entrada no hospital.

Outras duas imagens registradas por populares estão circulando, uma do mesmo momento que estavam lutando encostados na parede, só que filmado mais perto e outro quando inicia as vias de fato. A briga parou, mas Israel foi em sua casa pegar uma faca e segundo ele falou em audiência de custódia, ao retornar, Laenio partiu para cima dele que agiu em legítima defesa.
Ainda na audiência de custódia o autor dos golpes que matou Laenio confessou participação do latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma idosa de 81 anos, no início de março de 2020, quando ele tinha 16 anos.

Veja imagens da briga entre Israel autor dos golpes de faca (camisa branca) e a vítima Laenio (cor laranja).
.com/img/a/
Vítima (E) que completaria 21 anos em 1º de janeiro deixa um filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário