quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Clima tenso: ciganos vão à Câmara cobrar do vereador Cosme Resolve

 

O clima ficou tenso nesta quarta-feira (08) na Câmara de Vereadores de Itabuna. Um casal de ciganos foi até a sede do poder legislativo para cobrar ao vereador Cosme Resolve (PMN). De acordo com informações, a guarda civil municipal e polícia militar foram acionadas para controlar a situação que ficou pesada. Às circunstâncias do bafafá estão sendo apuradas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias.  

Em pouco mais de 48h o vereador Cosme Resolve protagonizou duas cenas lamentáveis. Na noite da última segunda-feira (06) o parlamentar bateu em uma moto e dois carros, após conduzir um veículo sob efeito de álcool, no bairro de Fátima, em Itabuna. Em visível estado de embriaguez, Cosme foi submetido a teste do bafômetro e constatou que estava dirigindo alcoolizado acima do permitido em lei. 

O parlamentar foi conduzido para delegacia no camburão da polícia militar, para adoção das medidas cabíveis. Cosme terá que se resolver na justiça, além de pagar todo prejuízo aos proprietários dos veículos atingidos no acidente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário