terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Barropretenses criam grupos Voluntários Sociais faz campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas; saiba como doar

 

Alimentos não perecíveis, água, roupas e materiais de higiene e limpeza no supermercado Atacadão do Povão. A partir desta terça-feira (28)


Pessoal boa noite.. Montamos esse grupo " Mobilização Urgente" que como o próprio nome já diz, pra fazermos uma mobilização mais que urgente, para tentar ao menos com um pouco ajudar as cidades devastadas pelas chuvas..
O intuito é que possamos agir rápido e com um auxílio o mais útil e de fácil acesso possível..
Sabemos que muitas ações já estão em andamento e nosso intuito junto com todos vcs é mobilizar ainda mais subsídios para auxiliar a todos aqueles que estão desolados no momento..

O grupo tem mais de 100 integrantes e se cada um puder fazer só um pouquinho, chegaremos a uma grande força tarefa

Precisamos de:

Materiais de higiene pessoal;
Lençóis;
Cobertores;
Alimentos não perecíveis;
Água (mineral);
Roupas;
Calçados; 

Enfim o que cada um puder contribuir estaremos arrecadando em um local específico.. No supermercado Atacadão do Povão em Barro Preto. 

O intuito inicial é montarmos kits com alimentação pronta,  água e matérias básicos de uso diário pra que nesse impacto inicial nas pessoas tenha nem que seja o mínino para suprir a necessidade diária nesse primeiro impacto..

Maiores informações chamar pelo WhatsApp (73) 98134-3775 - 98159-8961

Nenhum comentário:

Postar um comentário