sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Atleta da Fazenda do Povo jogará Copa SP pela equipe do Canaã-BA

 

A Copa São Paulo de Futebol Jr, a maior competição do futebol de base do Brasil, que acontece tradicionalmente no mês de janeiro e que revela diversos garotos para o futebol profissional, contará nesta edição com um atleta oriundo da Fazenda do Povo, que passou pelo projeto Doce Mel. Trata-se de Givanildo Ramos dos Santos, o “Giva”, que atua como volante. Filho do casal Gil e Márcia, Giva tem o perfil do volante moderno, que além de desarmar, tem qualidade técnica para fazer a transição das jogadas.

Giva está treinando com a equipe do Canaã, que tem sede em Irecê. O Canaã vai participar pela segunda vez seguida da Copinha, está no grupo 31, ao lado do Juventus-SP, Portuguesa Santista-SP e CRB-AL. Giva vem se destacando muito nos treinamentos e jogos treinos, sendo bastante elogiado pela comissão técnica do Canaã, ao passo que o mesmo é titular absoluto.

O atleta, morador da Fazenda do Povo, foi treinado e lapidado por Matheus Souza, ex-técnico da base do Doce Mel e ex-preparador físico da equipe profissional. Matheus realizou um trabalho sublime, ajudando muitos garotos em sua evolução tática e técnica, e Giva foi um desses que amadureceu muito, chegando a figurar, inclusive, no elenco principal do Doce Mel, ocasião em que foi relacionado para alguns jogos. Giva é mais uma joia da região que torcemos para que obtenha muito sucesso. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário