quinta-feira, 18 de novembro de 2021

PRESIDENTE DA AMURC ACOMPANHA RUI E DIZ QUE OBRAS FORTALECEM SUL DA BAHIA

 

Jaques Wagner, Marcone Amaral, Tiago Birschner, Léo da Capoeira, Rosemberg Pinto e Paulo Magalhães

O presidente da Amurc, Marcone Amaral, e prefeitos sul-baianos participaram da visita do governador Rui Costa a Ilhéus, na terça-feira (16). O gestor estadual inaugurou a primeira etapa da cobertura do canal do Malhado e assinou várias ordens de serviço para municípios do sul e extremo-sul do Estado, a exemplo da recuperação da BA-001, nos trechos que ligam os municípios de Valença e Nazaré e Itacaré e Ilhéus.
A recuperação dos trechos de uma das principais rodovias que percorrem o litoral baiano vai beneficiar, além de Ilhéus, Itacaré, Valença e Nazaré, também os municípios de Nilo Peçanha, Taperoá, Ituberá, Igrapiúna e Camamu.
Em Ilhéus, os investimentos são nas áreas da saúde, com o anúncio da construção de mais uma Policlínica Regional de Saúde, da educação, com a modernização de duas escolas (Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e o Colégio da Polícia Militar (CPM) Rômulo Galvão), e a construção de uma nova escola para sediar o Colégio Estadual Moyses Bohana, além da entrega de 352 Certidões de Regularização Fundiária.
“Muito importante a visita do Governador e sua equipe de governo na nossa região, sendo uma oportunidade para os prefeitos estarem acompanhando e conversando com os secretários do Estado, visando o direcionamento de obras para os seus municípios. Com isso, a região, cada vez mais se fortalece e nós agradecemos ao governador por essa atenção a região”, destacou Marcone, que também é prefeito de Itajuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário