segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Após briga entre dois rapazes termina em incêndio de casa e acidente envolvendo dois veículos

 .com/img/a/


Na noite deste domingo (28), dois homens se envolveram em uma discussão em um bar, localizado na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, momento em que a pessoa D.X.S, desferiu um soco no olho da pessoa de iniciais A.G.S de 26 anos, causando grande hematoma. Posteriormente, ambos tomaram rumo ignorado.
De acordo o registro, depois a residência de D.X.S, localizada na rua 10, no Loteamento Nova Brasília foi incendiada. De acordo com testemunhas oculares, um casal a bordo de um carro, chegou arrombou a porta e ateou fogo na casa. Por volta das 22h, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local combatendo o incêndio que destruiu a residência.

Vizinhos mantiveram contato com o proprietário D.X.S, imediatamente esteve na residência, depois saiu em um caminhão a procura dos acusados, encontrando na rua Manoel Novais, o qual segundo o registro, jogou o caminhão em cima de um automóvel Ford/KA.

A Polícia Militar da 85 CIPM realizava rondas nas imediações e ouviu um barulho característico de acidente automobilístico, seguido de disparos de arma de fogo.

De imediato os policiais se deslocaram para o local, onde estava os dois veículos acidentados, e a proprietária do veículo de passeio Ford/KA juntamente com o companheiro de iniciais A.G.S de 26 anos. Eles relataram que o Ford/KA, estava estacionado, quando foi surpreendido pelo caminhão que destruiu a traseira do veículo.

Diante dos fatos, A.G.S de 26 anos, A.C.C.F de 20 anos e uma terceira pessoa de iniciais A.S.C de 20 anos, foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O condutor do caminhão não foi localizado. A SUTRANS foi acionada, registrou o acidente e removeu os veículos para o Pátio da Prisma. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário