sábado, 30 de outubro de 2021

Próximo a Jacobina: Duplo homicídio registrado na cidade de Nova Fátima

 .com/img/a/


Dois jovens identificados inicialmente como sendo, Denys Santos e Davi conhecido como Galego, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira 29/10/2021, no Bairro José Lopes na cidade de Nova Fátima.
De acordo com informações, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram em um carro vermelho, desceram e executaram os dois, o Galego caiu na frente do bar, já Denys, ainda tentou correr, mais foi alcançado pelos assassinos e executado. Populares disseram que ouviram cerca de 12 disparos.

De acordo com as informações, o Galego morava em Riachão, mais já estava em Nova Fátima á alguns dias, Informação ainda não confirmada pela polícia.

Deny era casado com uma mulher de Nova Fátima, tinha dois filhos, o Galego era solteiro. Ainda de acordo com informações dizem que ao menos um deles tem passagem pela polícia.

Após levantamento cadavérico, os corpos foram de recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para remoção. Ainda não se sabe a motivação e autoria do duplo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil de Nova Fátima. //Fonte: Goby Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário