sábado, 30 de outubro de 2021

Polícia Civil continua investigação para localizar dois homens desaparecidos em Bom Jesus da Lapa

 .com/img/a/


A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa (24ª COORPIN), investiga dois casos de desaparecimento no município. Inicialmente, as autoridades acreditam que se tratem de ocorrências semelhantes, pois tem relação aparente, já que ambos os fatos foram sequestros.
O caso mais recente é sobre Alexsandro Brígida de Jesus. Segundo as informações, ele foi sequestrado na tarde do dia 4 de outubro de 2021, por homens armados em um carro, depois que saiu para ir no Fórum da cidade assinar uma documentação.

O outro desaparecimento, desde 27 de setembro de 2021, há mais de um mês, é o de Mauro Sergio Santos Souza. Ele desapareceu também no período da tarde, no seu local de trabalho.

De acordo o delegado da Polícia Civil da Bahia, Dr. Marcos Aurélio, titular da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, várias testemunhas já foram ouvidas e as diligências continuam sendo realizadas. Ele afirma que os investigadores já trabalham com a possibilidade de ocultação de cadáveres.

O delegado destaca ainda, que a inteligência da Polícia Civil está atuando para buscar localizar os últimos locais onde os desaparecidos possam ter sido vistos. E que a polícia apura todas as hipóteses, e não descarta que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Já que os dois homens foram sequestrados, possivelmente por integrantes de uma facção criminosa.

Qualquer informação que possa ajudar nas buscas dos desaparecidos pode ser repassada de forma anônima pelo disk denuncia da Polícia Civil – 3481-1240. //LapaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário