quinta-feira, 21 de outubro de 2021

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA QUADRA MUNICIPAL

 


O Prefeito Marcone Amaral assina, nesta quinta-feira, 21, uma nova ordem de serviço para a reforma da quadra municipal de Itajuípe. A quadra municipal é um dos mais antigos equipamentos esportivos do município e há anos não é utilizado pela comunidade por falta de estrutura e reforma do espaço.

Palco de muitas ações culturais e esportivas, bailes, torneios de futebol de salão, handebol e voleibol com abrangência regional, nos últimos trinta anos a principal quadra do município foi sendo depredada e por falta de manutenção, interditada.

A partir desta nova ordem de serviço a quadra será totalmente revitalizada, abrindo mais uma praça esportiva para a comunidade itajuipense. Com esta nova reforma, a quadra, que fica próxima à área da antiga estação de trem, que hoje contém uma quadra de futevôlei, a casa da cultura e uma academia ao ar livre, será mais um equipamento à disposição da comunidade, ampliando um complexo esportivo e cultural que tem atraído cada vez mais os jovens às práticas esportivas e culturais.

Segundo Marcone “Com a assinatura da ordem de serviço para mais uma obra em nossa cidade e na qual daremos mais detalhes de como ficará, mais um equipamento esportivo abandonado há muitos anos será completamente reformado e trará ainda mais oportunidade e benefícios para os nossos jovens esportistas e comunidade em geral”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário