quinta-feira, 14 de outubro de 2021

ITAJUÍPE: DIRETORIA DE ESPORTES REALIZA O TORNEIO ESTAÇÃO OPEN DE FUTEVÔLEI

 

A Diretoria de Esportes de Itajuípe realiza, entre os dias 14 e 17 de outubro o primeiro torneio aberto de futevôlei, o Estação Open de Futevôlei: o torneio das máquinas. Nascido a partir do aumento da prática do futevôlei no município e com a inauguração de mais uma praça esportiva que abriga o esporte, o futevôlei ganha destaque em Itajuípe, recebendo duplas de toda região a partir desta quinta-feira, 14.

O Torneio será dividido entre as categorias Iniciante, B com C (que mistura as categorias iniciante e intermediária nas duplas), Mista e Master. A competição acontecerá na simbólica Praça da Estação, que abriga além da quadra de futevôlei, ostenta uma academia ao ar livre e o principal equipamento, a Casa da Cultura Junot Matos de Santana.

Para o Prefeito Marcone Amaral “este torneio demonstra que nossa cidade investe em outras modalidades esportivas, além do nosso amado futebol. Estamos muito felizes em realizar uma competição organizada pelos atletas e pela nossa Diretoria de Esportes, através do Diretor Rondinelli Oliveira. Estamos trabalhando para entregar mais praças esportivas à nossa comunidade, a exemplo do nosso Ginásio de Esportes que está em reformas e, em breve, muito mais poderá ser contemplado por nossos atletas de diversas modalidades esportivas e por nossos cidadãos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário