quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Estrutura danificada, poste de energia preocupa moradores Rua Nações Unidas

 

Moradores da Rua da Rua Nações Unidas, no centro de Ipiaú, estão preocupados com as condições de um poste de energia elétrica, que se mostra inclinado e com a base de concreto bastante deteriorada, com ferragens expostas. Diante disso os moradores, comerciantes estabelecidos nas imediações e pessoas que transitam pelo local temem que o equipamento possa cair, provocando danos materiais e até colocando em risco a vida das pessoas.

O problema teve início quando um carro se chocou contra a parte inferior do poste que fica na parte da rua mais próxima da Praça Salvador da Matta. Depois disso, outro acidente semelhante aconteceu no local, agravando ainda mais o problema.

“A cada dia, a situação se agrava e nos assusta, pois, dá uma ideia de tragédia anunciada. Algumas estão evitando andar pelo passeio (caçada) onde fica o poste e transitam pelo meio da rua, ficando sujeitas a atropelamentos. Esperamos que a Coelba adote providências urgentes no sentido de evitar o pior”, comentou um microempresário da área. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário