segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Idosa que viajava para Ipiaú está entre as vítimas de acidente com ônibus em Leopoldina-MG

 

Uma idosa de 68 anos, que viajava com destino à Ipiaú, está entre as vítimas fatais no acidente com o ônibus da Gontijo que de São Paulo com parada final em Ubatã . A reportagem do GIRO foi informada que Maria das Graças Jesus Brito Nascimento embarcou em São Paulo, capital, na companhia do esposo e de um neto. Ela acabou falecendo no acidente. A informação foi confirmada aos familiares na tarde desse domingo (03), pela empresa Gontijo, segundo informou uma prima da idosa à nossa reportagem. O velório e sepultamento ocorrerão em Indaiatuba, interior de São Paulo, onde a vítima residia.

O esposo e o neto da idosa sobreviveram, e aparentemente não correm risco de morte. As vítimas teriam sido socorridas e encaminhadas para atendimento à Casa de Caridade de Leopoldina. Ainda no ônibus havia outros passageiros com destino à Ipiaú.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que seriam oito vítimas fatais, mas neste domingo (3) a Polícia Civil emitiu novo comunicado atualizando o dado para quatro mortes registradas. Dentre os mortos está um bebê de 1 ano e 1 mês. No momento do acidente chovia. O veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira de mais de 150 metros de altura. A causa do acidente está sendo apurada. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário