sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Itabuna é a primeira cidade do interior da Bahia a realizar evento teste para a Covid-19

 

Neste sábado (18), das 16h as 23h, a Prefeitura de Itabuna vai realizar um evento teste no espaço de festas Terceira Via Hall.  O objetivo da festa é avaliar a possibilidade da liberação de shows em Itabuna, que estão suspensos desde o início da pandemia do novo coronavírus há um ano e meio.

O diretor de Indústria e Comércio, Othon Henrique Dantas, disse que o pré-requisito para a festa é participar de uma testagem na sexta-feira, das 9h as 16h, na Câmara Municipal de Vereadores. “A testagem será obrigatória. Caso a pessoa não faça, vai poder realizar o teste no dia do evento, com o resultado em 10 minutos. Também lembramos que os participantes precisam comprovar que tomaram a 1º dose da vacina há 30 dias”, explicou.

O evento teste tem o apoio da Câmara de Vereadores, tendo sido definido durante sessão especial na Casa Legislativa, realizada na terça-feira (14), com a participação de empresários do segmento de eventos, shows e produtores. “As capitais já estão realizando esse tipo de festa. O prefeito Augusto Castro se viu na responsabilidade de viabilizar essa retomada pelos efeitos econômicos que a paralisação causou”, afirmou Othon Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário