sábado, 14 de agosto de 2021

Itabuna: Com a Expofenita volta a ser o centro do agronegócio baiano, diz Josias Miguel

 

A partir do final deste mês de agosto, Itabuna voltará a figurar no interior baiano como município-polo do agronegócio estadual. A afirmação é do empresário Josias Miguel, diretor da Agesul-Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia, ao anunciar na manhã desta quinta-feira, dia 12, a realização em setembro a Expofenita-Exposicão agropecuária e Feira de Negócio de Itabuna.

O lançamento da Expofenita ocorreu durante um café da manhã no Palace Hotel. O encontro contou com a presença de empresários, agropecuaristas, e dirigentes de entidades privadas e organismos governamentais.

Em entrevista à repórter Larissa Borges, do Blog do Bené de eu, Josias Miguel informou que "prevista para ocorrer a partir de 04 de setembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Itabuna Antônio Setenta, a Expofenita tem o objetivo de promover atividades de fomento ao agronegócio, comércio, serviços e entretenimento para a família grapiúna".

O evento conta com apoio da Faeb/Senar, Adasb, CDL, ACI, Sindicom e clubes de serviços.

"Apesar de que os eventos no Parque serão realizados a céu aberto, a organização estará tomando todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde, legislações do Estado e do município frente ao combate ao coronavírus", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário