terça-feira, 13 de julho de 2021

Urgente! Dois policiais militares são mortos após confronto com ciganos em Vitória da Conquista

 Urgente! Dois policiais militares são mortos após confronto com ciganos em Vitória da Conquista

Dois policiais militares, um tenente e um soldado que não tiveram as identidades reveladas, morreram após troca de tiros com ciganos no município de Vitória da Conquista, a 530 km de Salvador. 

Segundo as primeiras informações confirmadas ao Aratu On por fontes da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil (Itapetinga) - que dá apoio nas buscas pelos suspeitos -, o confronto aconteceu na zona rural, na localidade conhecida como José Gonçalves na manhã desta terça-feira (13/7). 

Os detalhes ainda estão sendo levantados pela polícia, mas se sabe que os agentes pertenciam ao quadro da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Zona Rural/Vitória da Conquista). Eles chegaram a ser socorridos. 

Unidades de cidades vizinhas da PM, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sudoeste) e de outras Companhias Especializadas fazem um cerco na região para capturar os ciganos, que fugiram em veículos. 

A polícia, até a publicação desta reportagem, ainda não havia informado oficialmente se a dupla estava em serviço quando o confronto ocorreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário