quinta-feira, 22 de julho de 2021

Jaguaquara-BA: Guarda Municipal morre após sofrer grave acidente na BA-545

 cats


Um homem morreu e outro ficou ferido após o veículo que ocupavam sair da pista quando trafegava pela Rodovia BA-545 e precipitar-se numa ribanceira, na zona rural do Município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, nesta quarta-feira (21).
A vítima fatal foi identificada como José Antides Rocha Reis Júnior, de 48 anos, residente no bairro Palmeira, em Jaguaquara. Ele estava na campainha do cunhado, que sofreu lesões e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara e posteriormente transferido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Ambos estavam a bordo de uma caminhonete S10 de cor branca com placa policial PXQ-2D85 que transitava da região do distrito de Baixão de Ipiaú em direção a zona urbana por volta das 1h e, quando a caminhonete subia a chamada Ladeira do Colônia, desceu a ribanceira e caiu em um local de difícil acesso, distante cerca de 50 metros de uma residência.

Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada para os serviços periciais e providenciou o encaminhamento do cadáver ao IML. Ainda não se sabe as causas do desastre.

O homem atuava como Guarda Municipal efetivo. Colegas da Guarda de Jaguaquara estiveram no local, lamentando a sua morte precoce. //Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário