terça-feira, 29 de junho de 2021

LEM-BA: Motorista morre após acidente entre carro de passeio e caminhão baú na BR/020

 Whats-App-Image-2021-06-29-at-00-30-32


Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22h, aconteceu um grave acidente envolvendo três veículos, um Fiat/Siena, um VW/Gol e um caminhão baú na BR 020, na altura do Km 200, distante 13 km de Luis Eduardo Magalhães, deixando um motorista morto.
Segundo informações colhidas no local, o Siena seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, com três ocupantes, quando o condutor foi surpreendido pelo Gol que seguia no sentido contrário (Brasília), conduzido por Júlio Barbosa de Jesus, 58 anos, natural de Barra/BA, que resolveu realizar uma ultrapassagem, não dando tempo e colidindo frontalmente com o Siena. Com o impacto, ambos os veículos rodaram na pista. Logo atrás no sentido LEM, vinha o caminhão baú, o motorista de 52 anos, tentou desviar, mas foi atingido no lado direito da cabine pelo Siena.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento aos feridos. O condutor do Siena de nome Rivaldo, 51 anos, e os outros dois ocupantes sofreram ferimentos pelo corpo e foram levados à UPA para melhor avaliação. Já o condutor do Gol que estava sozinho, ficou preso às ferragens, vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros Militar (2°SBGM) foi acionado e esteve resgatando o motorista do Gol (Júlio Barbosa) das ferragens.

Duas guarnições da Polícia Militar da 85 CIPM (PETO) estiveram presentes na ocorrência, sinalizando a pista durante o atendimento do SAMU e o corpo de bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi informada do acidente e a Polícia Técnica para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário