terça-feira, 15 de junho de 2021

Homem mata os três filhos e a esposa, com golpes de marreta, e comete suicídio

 186_dfef0fd95da294b0fe15432746e2687b15062021160910


Um pedreiro de 42 anos assassinou a esposa e os três filhos na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Após o crime, ele cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos crimes é Flávio Sandro Olmo. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime nesta manhã.
As vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza, esposa de Flávio; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de quatro anos. Ainda segundo a PM, Flávio usou uma marreta para matar a família.

“O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. […] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor”, afirmou o tenente Gabrine de Andrade. Os corpos foram encontrados pelo irmão de Flávio, que mora perto da casa onde aconteceram as mortes. Ele contou à polícia que a sobrinha mais nova, Anelise, sempre passava na casa do tio antes de ir para a escola. Como já eram 7h30 e a sobrinha não apareceu, o irmão de Flávio foi até a casa. Segundo a Polícia Civil, não há mais detalhes a serem divulgados. //Fonte: TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário