terça-feira, 22 de junho de 2021

Ao vivo: Arraiá Virtual da Educação

 

Este ano a tradicional festa junina da Rede Municipal de Ensino está sendo realizada na forma remota, em função da pandemia do novo coronavírus. O Arraiá Virtual da Educação acontece com diversas atrações. A live é apresentada pelos artistas Larissa Barros, e Caio Braga que também assina a coordenação do evento, que tem como palco o auditório do Colégio Celestina Bittencourt.

O auditório ganhou uma decoração que reproduz uma autêntica festa do interior, com direito à réplica de uma vila e outros motivos típicos da ocasião. O visual cenográfico conta com a criatividade da professora Taninha Borges. A animação do arrasta-pé ficará a cargo do sanfoneiro Andinho Brito juntamente com o músico Gil Adrian e o Coral Municipal, com um repertório recheado do melhor forró pé de serra.

Tem ainda o resultado do concurso da melhor fotografia do casal junino das categorias Creche, Fundamental I e Fundamental II, cuja votação acontece através das páginas da Secretaria de Educação e Cultura no Instagram (@educacaoipiau22), além do sorteio de brindes para o público que estiver participando da live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário