terça-feira, 11 de maio de 2021

Suspeitos de explosões em agências bancárias de Correntina são mortos em confronto com a polícia na BA

 

Quatro suspeitos de participação na explosão de três agências bancárias na cidade de Correntina, oeste da Bahia, morreram entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (11), durante a operação "Aerárium". De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois homens foram encontrados na cidade de Serra do Ramalho e outros dois na cidade de Maracás, ambos municípios na Bahia.

A SSP-BA detalhou que no início da manhã dois homens foram encontrados por meio de denúncias anônimas. As informações revelaram que a dupla, moradora de Salvador, estaria em uma casa utilizada como esconderijo em Serra do Ramalho.

Diante da informação, os policiais realizaram patrulhamento na região e encontraram a dupla. Os dois tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Entretanto, os dois foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Serra do Ramalho, mas não resistiram.

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. As armas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa e vão passar por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário