terça-feira, 11 de maio de 2021

Em Cachoeira, Damares Alves declara apoio a Eliana Gonzaga: ‘Nós vamos te proteger’

 

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) declarou apoio à prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), após a gestora ter sofrido diversas ameaças ao assumir a gestão da cidade. Damares Alves esteve em Cachoeira, no Recôncavo baiano, nesta segunda-feira (10) para acompanhar o caso. Na ocasião Damares colocou o Governo Federal à disposição para a proteção da vida e do mandato de Gonzaga. “Nós não vamos permitir esse atentado à democracia. Se precisar, o Governo Federal vem auxiliar os órgãos estaduais. Nós vamos te proteger”, afirmou Damares.

A prefeita agradeceu ao apoio e reiterou. “Vocês estão defendendo o direito democrático do Estado brasileiro. Eu disse e reafirmo: são crimes políticos que praticam contra mim. Aos que tentam me calar, não adianta, não vão conseguir. Grandes autoridades do país estão aqui em defesa da democracia”, disse.

Damares aproveitou a ocasião para anunciar que que o município receberá apoio por meio de recursos e programas federais. A iniciativa, de acordo com o MMFDH vai beneficiar públicos como mulheres, idosos, crianças e adolescentes, pessoas com deficiência, famílias e juventude. “Estamos engajados nessas pautas que não têm religião, cor e bandeira partidária. A igualdade, proteção e combate à violência são causas de todos nós”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário