segunda-feira, 10 de maio de 2021

"Considero uma pessoa de muito mau gosto", diz Haddad sobre Danilo Gentili

 

Nesta segunda-feira (10), em entrevista ao Flow Podcast, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad avaliou os rumores sobre uma possível candidatura do apresentador Danilo Gentili à Presidência em 2022.

“Considero uma pessoa de muito mau gosto e que tem uma maneira de se expressar muito pesada. […] Eu acho que ele não entende o que é o Estado brasileiro. Para querer ser presidente, o cara sabe o que é o Estado brasileiro?”, questionou Haddad.

O petista ainda comentou também sobre a possível candidatura do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

“Eu acho que é uma pessoa que conhece pouco do Estado brasileiro. Entende muito pouco. Não é porque o cara é burro ou inteligente, é porque o foco do cara é outro. Não é que eu seja contra a candidatura do Huck porque eu não gosto dele. Independente do que o Huck pensa sobre A, B ou C, o cara não está formado para aquilo [presidência]. O cara precisa ter vivência”, completou.

Para Haddad, antes de alguém almejar a presidência da República, é importante que ele viva experiências em outras esferas políticas. “Vá ser vereador ou prefeito da sua cidade e vai aprendendo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário