sábado, 17 de abril de 2021

Prefeito Augusto Castro destaca-se por viabilizar obras diversas em Itabuna

 

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), pode se transformar em um grande tocador de obras na cidade. Por conta do seu prestígio político ele tem conseguindo viabilizar projetos e recursos para obras estruturantes na cidade.

Augusto colocou na pasta de obras o experiente e competente Almir Melo JR, que foi durante sete anos secretário da prefeitura de Salvador. Ele junto com a equipe tem conseguido destravar e desenvolver projetos para obras relevantes na cidade.

Fruto de parceria com o governo do estado deverá ser assinada a ordem de serviço com o governo do estado de uma obra de aproximadamente R$ 50 milhões. Será a construção da nova estrutura de ensino integrado, localizada no bairro do São Caetano, que contará com equipamentos pedagógicos, esportivos e culturais para promover ações inovadoras em conteúdo, método e gestão, direcionados à melhoria da oferta e da qualidade do ensino.

O governo do estado deverá licitar o projeto de duplicação da rotatória do bairro de Fátima até a churrascaria Los Pampas. Segundo informações, o município já teria enviado o projeto para o órgão do estado.

Nesta semana o prefeito anunciou a construção do Hospital Materno-Infantil de Itabuna em parceria com o Governo do Estado. E com recursos próprios a reforma de 16 praças na cidade.

Augusto Castro tem boa relação com a bancada baiana no congresso e poderá viabilizar para esse ano muitas emendas. O certo é que ele tem tudo para se tornar um grande tocador de obras estruturantes na cidade.

A avaliação nos 100 dias primeiros de governo foi bastante positiva, o site ouviu várias pessoas que na sua grande maioria aprovou o início do governo. Como a referência a montagem do hospital de campanha com mais 40 leitos para pacientes com coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário