sábado, 17 de abril de 2021

Eunápolis: Identificadas as 5 vítimas fatais da tragédia desta manhã na rodovia BR-101

 caro1

Cinco pessoas morreram em um acidente por volta das 8h desta sexta-feira (16/04) na BR-101, no município de Itagimirim. O local fica a cerca de 22 quilômetros do centro de Eunápolis. Segundo a polícia, um carro com cinco pessoas invadiu a contramão e atingiu uma moto que trafegava em sentido oposto.
Uma carreta, que vinha atrás da moto, não conseguiu parar e bateu forte no veículo menor e no carro. O veículo modelo Uno capotou fora da pista, matando quatro mulheres. Apenas o motorista escapou. O condutor da moto também morreu. O Uno, que seguia em direção a Eunápolis, era conduzido pelo pastor de uma igreja evangélica Maurício Santana Pessoa. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves. 

Morreram, as irmãs Josilene José dos Santos e Jocélia José dos Santos, além da filha de Jocélia, Leidiara Santos de Jesus. A quarta mulher foi identificada até o momento como Valdirene. O nome do motociclista ainda não foi confirmado. As pessoas que estavam no Uno vinham do distrito de Caiúbi, no município de Itapebi, para realizar serviços bancários em Eunápolis.

O Uno foi jogado para a contramão após ser atingido por uma caçamba, cujo condutor afirmou que teve que frear bruscamente por causa de uma carreta de eucalipto que reduziu a velocidade de modo repentino em sua frente. “Havia uma fila de veículos. Acabei tocando no Uno, que foi para a contramão e bateu de frente com a moto. Aí o Uno e a moto foram arrastados por uma carreta, que vinha em direção a Itagimirim”, relatou o caçambeiro. As causas acidentes estão sendo apuradas. // Radar64.
acok


Nenhum comentário:

Postar um comentário