sábado, 24 de abril de 2021

JUAZEIRO-BA: Acusado de assassinar a jovem Camila Galdino é preso

 FB_IMG_1619268597255-400x400


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, prederam o acusado de ter assassinado a jovem Camila Manoela Galdino da Silva. O crime aconteceu na noite do dia 9 de fevereiro deste ano, no bairro João Paulo II.
De acordo com as investigações, “Apodi”, como é popularmente conhecido, foi pago para assassinar um homem identificado apenas como “Bambam”, que era companheiro da vítima. No entanto, o direito suspeito, que no momento do crime estava acompanhando por outro acusado, acabou efetuando os disparos de arma de fogo contra Camila, que não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, “Apodi” faz parte de um grupo criminoso, composto em tese por mais três indivíduos. Eles também são acusados de praticar roubos na cidade.

As equipes da polícia civil, juntamente com apoio da PM/Rondesp, cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito que estava com “Apodi” no momento do assassinato de Camila. De acordo com as informações, ele conseguiu fugir da residência em que estava, no bairro Alto da Aliança. Na casa, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, capacetes e uma motocicleta, possivelmente utilizada na prática dos crimes.

“Apodi” foi encaminhado para a delegacia onde passou por interrogatório e exame de lesões corporais. O outro acusado continua foragido. //PretonoBranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário