sexta-feira, 26 de março de 2021

Homem é morto enquanto colocava carro na garagem

 carro_vitima_antares


O técnico em informática Pedro Vitor Santos Costa, 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (25/03), na cidade de Eunápolis.

Segundo a polícia, o jovem foi atingido na nuca, no momento em que estacionava o carro na garagem da sua casa, no bairro Antares, próximo a um posto de combustível.
A mulher de Vítor relatou para a polícia que estava dentro da residência, cuidando da filha pequena, quando ouviu disparos de arma de fogo. Ela contou que foi até a porta, mas não viu os autores do crime.

Ela declarou também que pediu socorro a algumas pessoas que passavam pelo local em um carro branco. Vítor foi levado para o Hospital Regional no veículo, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O carro usado para prestar o socorro foi abandonado próximo ao hospital, com a chave na ignição. A mulher disse que não conhece as pessoas que prestaram socorro.

A mulher prestou depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ainda na noite desta quinta-feira. O casal morava junto há dois anos.

Conforme a polícia, os tiros foram disparados de fora para dentro do carro. No veículo havia quatro perfurações de pistola calibre 380. Na residência foram encontrados cerca de 100 gramas de maconha, embalagens para a substância entorpecente, e cerca de R$400,00 em espécie. Os veículos e a casa vão passar por perícia. O homicídio é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário