sexta-feira, 12 de março de 2021

"Dema Corretor" é morto a tiros dentro de veículo

 aadem


Após alguns dias sem homicídio em Teixeira de Freitas, a noite desta quinta-feira, 11 de março, foi marcada pelo assassinato de Ademi Cardoso de Lima, 69 anos de idade, mais conhecido como "Dema Corretor". Ademi foi assassinado a tiros, dentro do seu veículo, na Rua da Liberdade, no Bairro Bela Vista, em Teixeira, por volta das 20h30.

Segundo informações, "Dema Corretor" estava saindo de casa com direção à casa do filho, quando foi surpreendido pelos criminosos. O vidro da porta do carro estava aberto e o atirador desferiu 06 tiros, sendo 04 no rosto e 02 no peito. Os criminosos fugiram e não há informações se estavam de carro, moto ou a pé. "Dema" chegou a ser socorrida ao HMTF, mas já deu entrada em óbito.

A Polícia Militar está realizando rondas tentar prender algum suspeito. Os delegados Bruno Ferrari e Andressa Carvalho estiveram no hospital, ouviram familiares e foram até o local dos disparos para verificar câmeras de segurança nas imediações. Os delegados já deram início às investigações. O veículo da vítima, um VW/Polo, foi removido para a Delegacia e será periciado.

No local do crime, os policiais encontraram a dentadura da vítima. Familiares disseram que desconhecem qualquer inimigo que o "Dema" poderia ter e que ele não mexia com nada ilícito. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia. O delegado Bruno Ferrari autorizou a remoção do corpo do HMTF para o IML, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o homicídio consumado. //LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário