quinta-feira, 25 de março de 2021

Capotamento deixa feridos um estado grave em Roda Velha

 cats


Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 17h, foi registrado um acidente tipo capotamento na BA-463, Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

De acordo com informações, três pessoas estavam a bordo de uma caminhonete Toyota/ Hilux de cor branca, quando o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de buracos na via, vindo a sair da pista e capotar por aproximadamente três vezes.

A Polícia Militar da 85ªCIPM de Roda Velha foi informada e ao chegar no local foi constatado que as vítimas acidentadas precisavam de socorro, sendo socorridas por usuários da via que ali passavam e foram encaminhadas para o Posto de Saúde do Distrito de Roda Velha.

Por volta das 19h, duas equipes do SAMU de Luis Eduardo Magalhães foram acionadas para transferir às vítimas.

A vítima identificada por Volnei Adão de Campos de 46 anos, sofreu fratura fechada no dorso, membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo e foi encaminhada para UPA, posteriormente devido a gravidade foi realizado exames complementares e necessário drenagem de tórax por ter detectado um pneumotórax e transferido para o Hospital do Oeste HO em Barreiras.

A vítima identificadas por Neivaldo Frizon de 51 anos, sofreu fratura de costela no lado esquerdo e ferimento na região frontal, ele foi encaminhado para UPA de Luis Eduardo Magalhães e após exames complementares ficou em observação médica; a outra vítima que estava no banco de trás do veículo identificado por Eduardo de Oliveira Campos de 18 anos, foi encontrado fora do veículo, porém se queixava de dores musculares e foi encaminhado para UPA ficando sob observação médica.

A Polícia Militar da 85ªCIPM de Roda Velha registrou a ocorrência. A caminhonete ficou destruída com o impacto do capotamento. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário