sábado, 27 de março de 2021

CANAL DE MACRODRENAGEM DO BAIRRO CALIFÓRNIA PASSA POR DESOBSTRUÇÃO E LIMPEZA GERAL

 

Na manhã dessa sexta-feira, dia 26, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, deu início aos trabalhos de desobstrução e limpeza geral do canal de macrodrenagem Bairro Califórnia, na zona norte. Como ação prioritária dos primeiros dias de governo, o prefeito Augusto Castro determinou a limpeza dos canais de drenagem da cidade.

No Califórnia, o trabalho coordenado pelo secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr segue firme atendendo uma solicitação do vereador Erasmo Ávila (PSD) ao prefeito Augusto Castro. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores apresentou pedido de providências, depois de receber a demanda dos vereadores que sofriam com a sujeira e o mau cheiro causado pelos dejetos no leito do canal que impediam o fluxo.

De acordo com o superintendente de Serviços Público, Francisco de Sousa Lino Filho, a meta
é minimizar ao máximo os problemas causados às famílias que convivem com canal próximo as suas residências e comércios. “Canal sem limpeza, traz uma série de transtornos para a população, como por exemplo, mau cheiro, a presença de insetos, animais peçonhentos e roedores”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário