domingo, 28 de março de 2021

Após término de relacionamento garota pula de ponte, bombeiros encontraram o corpo em rio

 safe_image


O corpo da jovem Ariele, 25 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (27) pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades da ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, após dois dias de buscas pelas águas do Rio Cuiabá.

Enquanto os mergulhadores faziam o resgate do corpo, a Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o encontro de cadáver à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelas investigações do caso.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de a vítima ser liberada para os procedimentos fúnebres junto à família.

Segundo as primeiras informações, Ariele teria tentado contra a própria vida após sofrer crises de depressão após o término do relacionamento, o que não estaria conseguindo superar.

Foi verificado que Ariele trocou mensagens com uma pessoa instantes antes de se jogar da ponte, quando avisou que estaria no local e ainda enviou a localização. Porém, ainda não foi confirmado se as mensagens foram enviadas para um amigo ou para o ex-namorado. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário