quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Ubatã: Homem de 40 anos morre afogado no Rio de Contas

 

Foto: Ubatã Notícias

Um homem identificado como Edson Nascimento dos Santos, de 40 anos, morador do Bairro Comissão, morreu afogado na tarde desta terça-feira (08), no Rio de Contas, em Ubatã. Segundo informações apuradas do Ubatã Notícias, Edson estava em casa quando decidiu ir ao quintal e tomar banho no Rio de Contas, que recebeu um grande volume de água nas últimas semanas. Os familiares desconfiaram da demora e foram à procura de Edson, que não foi encontrado.

Populares então mergulharam e acabaram encontrando a vítima numa região de correnteza, poucos metros distante de onde havia desaparecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já havia chegado a óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foi acionado pela Polícia Militar e um laudo e deve apontar a causa da morte.

Pessoas próximas a Edson afirmaram que ele bebia com frequência. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Em tempo, este é a segunda morte por afogamento em Ubatã num período de apenas 30 dias. No dia 11 de novembro um homem identificado como Fabrício havia morrido também no Rio de Contas, na altura da região da bomba de captação de água da Embasa. *As informações são do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário