terça-feira, 24 de novembro de 2020

Turista carioca morre após cair do 7º andar de hotel em Salvador

 

Foto: Divulgação

Um turista do Rio de janeiro morreu após sofrer uma queda da janela de um quarto do 7° andar do Ondina Apart Hotel, onde estava hospedado, em Salvador. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (22/11) e está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho).

O titular da unidade policial, Nilton Borba, informou ao Aratu On que, segundo testemunhas, o homem aparentava estar bêbado, muito agitado e subiu na janela, quando acabou caindo. “Vigilantes do hotel disseram que, momentos antes, já tinham tido queixas sobre o comportamento dele na portaria”.

A vítima não teve o nome revelado. O rapaz, que estava acompanhado de um amigo no quarto, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Geral do Estado, onde acabou morrendo.

De acordo com Nilton Borba, ainda nesta segunda-feira, testemunhas e funcionários do hotel serão ouvidos na delegacia. Procurada pela nossa reportagem, a gerência do Ondina Apart Hotel não se pronunciou sobre o caso. O corpo do turista foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações se será levado para o Rio de Janeiro.  *Com informações do Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário