sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Polícia acha meia tonelada de cocaína em imóvel usado como laboratório de drogas

 

Foto: SSP-BA / Divulgação

Meia tonelada de cocaína foi achada pela polícia, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem e uma mulher foram presos no local. A droga foi encontrada em um imóvel localizado na Estrada das Cascalheiras. Segundo a SSP-BA, o local era usado por integrantes de uma facção e funcionava como laboratório de drogas, com produção de quatro toneladas de cocaína por mês.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o local foi identificado depois que investigadores da Coordenação de Narcóticos desenvolveram ações de inteligência há cerca de um mês. As investigações apontaram que a casa era usada para refinar, prensar, embalar e distribuir cocaína para bairros de Salvador e da região metropolitana. Os tabletes eram identificados com escudos de times de futebol do Brasil e da Europa.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes chegaram no local por volta das 5h, quando perceberam a movimentação de dois suspeitos que eram monitorados. Já no final da tarde, quando um deles saiu do imóvel, os policiais fizeram a abordagem. O homem confessou que trabalhava para uma facção envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores. Divididos em equipes, os investigadores cercaram a casa e encontraram uma mulher, apontada como integrante do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário