segunda-feira, 5 de outubro de 2020

LUTO! Ex-Menudo morre aos 41 anos

 

Foto: Reprodução

O cantor venezuelano Anthony Galindo, que integrou o grupo Menudo, morreu na noite deste sábado (3), aos 41 anos. O anúncio da morte dele foi feito pela família por meio das redes sociais.

“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias em que os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio neste momento tão difícil para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”, informou a mensagem escrita pelos familiares de Galindo.

O artista sofria de depressão grave. Conhecido como Papi Joe, o cantor batalhava contra a depressão, que teve seu agravo nos últimos meses devido à pandemia do novo coronavírus. Em setembro, ele precisou ser internado após uma tentativa de suicídio. “Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, escreveu a família à época, em comunicado público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário