segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Flordelis segue sem tornozeleira eletrônica após 15 dias da decisão da Justiça

 

Foto: Reprodução

A deputada federal Flordelis ainda não compareceu à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para colocar tornozeleira eletrônica, pela qual será monitorada. Neste sábado (3) faz 15 dias que a Justiça determinou que a deputada federal Flordelis seja monitorada por tornozeleira eletrônica e fique em recolhimento domiciliar das 23h às 6h.

O Tribunal de Justiça alega que oficiais não conseguem intimá-la nem em Niterói, onde ela mora, nem em Brasília, onde trabalha.

Diante da dificuldade de intimar Flordelis, a juíza da 3ª vara criminal de Niterói, Nearis dos Santos Carvalho Arce, determinou na última quinta-feira (1º) que os advogados da deputada fornecessem os números dos telefones dela e que a intimação seja feita, se necessário, com auxílio da força policial. O prazo determinado pela juíza termina neste sábado (3).

Flordelis e os filhos são réus em processo sobre a morte do marido, pastor Anderson do Carmo, assassinado dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado. A deputada é acusada de ser a mandante do crime, mas não pode ser presa em razão de sua imunidade parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário