sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CPRS: 15º BPM/Itabuna prepara operação eleições 2020

 

De dois em dois anos acontece uma das maiores conquistas da democracia brasileira, as eleições por voto direto para eleger nossos governantes, este ano, o primeiro turno será realizado dia 15 de novembro e a Polícia Militar da Bahia é parte importante para garantir a segurança durante todo esse processo.

O 15º Batalhão responsável por atuar em oito cidades da região sul da Bahia já atua com seu trabalho ostensivo e preventivo, se fazendo presente nas imediações das convenções partidárias com diversas modalidades de policiamento, e já prepara todo o esquema a ser aplicado no final de semana das eleições 2020.

Dentre as ações da PM podemos destacar a escolta e custódia de urnas eletrônicas, policiamento ostensivo nas imediações dos cartórios eleitorais e dos locais de votação, além de manter o policiamento ordinário em todas as cidades e distritos. 

Todo o efetivo do batalhão será mobilizado para garantir o bom andamento do pleito eleitoral 2020, trabalhando para garantir a segurança da população e resguardar os diretos de todos.

PM e Comunidade na corrente do bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário