quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bolsonaro volta a desdenhar do vírus: "É igual a uma chuva"

 

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), em evento fechado no Palácio do Planalto, para receber o Discóbolo de Ouro, símbolo da Educação Física que é a mais alta honraria entregue pelos Conselhos Regionais de Educação Física (Crefs). O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar, os efeitos da doença, ao reafirmar que “um cara bem preparado” não tem com o que se preocupar em relação a essa “tal de pandemia”.

Bolsonaro, que contraiu o novo coronavírus em julho, usou o próprio exemplo para tentar embasar o argumento. Ele também voltou a comparar a enfermidade a uma “chuva”.

“Quando se fala também nessa tal de pandemia, que desde o início eu apanhei muito… Eu falava ‘quem tem um bom preparo, está bem de saúde, não tem com o que se preocupar, pô’. É igual a uma chuva, pô. Se o cara está com um problema qualquer, chuvinha vira uma pneumonia e pode ter problema”, disse.

Se o cara está bem preparado, é o meu caso, apesar dos 65 anos, vocês vão chegar lá ainda, não adianta ficar rindo”, afirmou, em tom de brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário