quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bolsonaro diz a Republicanos que ainda não escolheu novo partido

 

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro, que atualmente está sem partido, se reuniu com deputados federais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e afirmou ainda não ter escolhido em qual sigla vai se filiar.

Bolsonaro tem recebido convites de filiação de diversos partidos, inclusive do PSL, pelo qual foi eleito em 2018. No entanto, segundo o portal IG, ele teria dito a interlocutores que para se filiar a algum partido, a exemplo do Republicanos, PSL e PRT, iria impôr condições.

Segundo o jornal 'O Globo', Bolsonaro recebeu um convite do bispo Edir Macedo para se filiar à sigla republicana. Seus filhos Carlos e Flávio Bolsonaro já fazem parte do partido do bispo.

No entanto, ainda segundo a publicação, o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, negou a existência do convite.

“Marcos Pereira não sabe dizer se um eventual convite teria partido de Marcelo Crivella (RJ), mas ressalta que, embora o prefeito seja um quadro importante, cuja opinião é considerada, a decisão de convidar Bolsonaro para o Republicanos caberia à Executiva Nacional, o que de fato não ocorreu”, diz o Republicanos em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário