quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pela primeira vez Salvador vai pagar o Carnaval, comemora Neto


O Carnaval de Salvador para 2014 está realmente vindo em clima de festa. Isso porque, durante o anúncio de novidades para a festa, realizado no hotel Sheraton, no Campo Grande Grande, o prefeito ACM Neto comemorou o balanço antecipado da folia momesca. "Pela primeira vez Salvador vai pagar o Carnaval. Em 2014, o Carnaval será pago pelo Carnaval de 2014", enfatizou, em coletiva, na manhã desta quarta-feira (27). 
 
Sobre os patrocínios, a Itaipava e a Schincariol aceitaram a proposta de dividir a cota. cada companhia pagará R$ 10 ilhões pelo direito de explorar um dos dois mais movimentados circuitos: o Centro e o Barra-Ondina.
 
 
Com o tema, “Carnaval de Salvador é Diferente”, a festa irá transformar a Carlos Gomes é um centro de serviços, onde os trios estarão de volta. Já sobre o Reveillon, o prefeito anunciou que a festa irá ocorrer próximo ao Mercado Modelo, na Praça Cairu. O evento está programado para começar dia 29 e o palco será montado de frente para a Avenida Contorno. "A festa será para todos", garantiu Neto, anunciando que entre as atrações estão Saulo Fernandes, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Pablo.
 
"Na próxima semana anunciaremos, junto com o Governo do Estado, o maior Reveillon da história", revelou o democrata, desejando que a capital baiana seja referência e destino de turistas e brasileiros. O tema da festa da virada também será divulgado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário