
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento, Embasa, divulgou nota oficial na quarta-feira, 13, esclarecendo informações relacionadas às denúncias de suposta fraude envolvendo uma funcionária ligada a uma empresa prestadora de serviços terceirizados, em Itacaré.
De acordo com a Embasa, a colaboradora acusada não faz parte do quadro efetivo da empresa, sendo vinculada a uma empresa contratada. A companhia informou ainda que a terceirizada realizou o afastamento cautelar da funcionária para permitir a apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis, inclusive junto às autoridades policiais competentes.
A Embasa também orientou os clientes sobre a forma correta de realizar pagamentos. Segundo a empresa, qualquer pagamento em espécie, transferência bancária, cartão de crédito ou pix deve ser efetuado exclusivamente em nome do CNPJ da Embasa, evitando depósitos ou transferências para contas de pessoas físicas.
No caso de pagamentos via pix, a empresa reforça que os consumidores devem confirmar os dados do recebedor antes da transação. As informações corretas são: Empresa Baiana de Águas e Saneamento, CNPJ 13.504.675/0001-10, instituição bancária Citibank.
A Embasa informou ainda que o Escritório Local permanece disponível para atender clientes que necessitem de esclarecimentos sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário