sexta-feira, 20 de março de 2026

Manifestação dos caminhoneiros causa congestionamento na BR-324 nesta quinta-feira (19)

 

Há retenção no km 616 - Crédito: PRF

Uma manifestação de caminhoneiros, carreteiros, motoristas de ônibus, vans e motoboys causa congestionamento na BR-324, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (19). A manifestação começou às 8h50.

De acordo com a última atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 11h16, os manifestantes estão passando pelo km 2 da Via Expressa. Há retenção pelo km 616. Segundo a PRF, não há caminhões na via.

A manifestação toma as duas faixas, com uma faixa livre, sentido via expressa e logo após indo para o Centro Administrativo da Bahia, dentro da cidade.  A estimativa é que 100 motocicletas e 50 automóveis causam um congestionamento de 5km. As categorias cobram respostas sobre o aumento do combustível do país. (CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário