
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, afirmou neste domingo (8) que não deixará o cargo para disputar as eleições estaduais de 2026. A declaração foi feita durante entrevista a um programa de rádio da Rádio Sociedade da Bahia.
Com a decisão, José Ronaldo descarta a possibilidade de compor como vice-governador em uma eventual chapa liderada por ACM Neto. Segundo o prefeito, apesar de ter recebido convites e sondagens, ele pretende cumprir integralmente o mandato à frente da prefeitura.
O gestor também negou rumores de que indicaria o vice-prefeito Pablo Roberto para disputar o cargo estadual. José Ronaldo reafirmou que seguirá no comando do município até o fim do mandato, previsto para 2028.
Nenhum comentário:
Postar um comentário