quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Justiça livra Joesley de pagar R$ 600 mil em indenização para Temer

Foto: Agência Brasil
O juiz Jayder Ramos de Araújo, da 10ª Vara Cível de Brasília, negou o pedido do presidente Michel Temer para que o empresário e delator Joesley Batista, dono da JBS, fosse condenado a indenizá-lo em R$ 600 mil por danos morais. A decisão ainda cabe recurso. A informação foi divulgada pela revista Época.
De acordo com a publicação, Temer acionou a Justiça após Época publicar entrevista exclusiva com Joesley, a primeira concedida após o acordo de colaboração premiada firmado por ele e executivos do grupo J&F com o Ministério Público Federal.
Na entrevista, o empresário atribuiu a Temer o comando da “maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil” e que agia para obstruir o trabalho do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário