quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Presidente da Câmara de Uruçuca é vítima de assalto à mão armada em estrada vicinal

 

Crédito: Amarelino

Um assalto à mão armada foi registrado na manhã da última quinta-feira (29), por volta das 8h30, na estrada do Banco Central, nas proximidades do local conhecido como “Vasso de Bruxa”, a cerca de 2 quilômetros da BR-101, no município de Uruçuca, no sul da Bahia. De acordo com as informações, três homens armados interceptaram o veículo e anunciaram o roubo.

Os criminosos levaram o carro modelo Spin, de placa RPR 1G16, além de diversos pertences das vítimas, como celulares, mochilas e objetos pessoais. De acordo com o site Amarelinho, o automóvel era conduzido pelo presidente da Câmara Municipal de Uruçuca, vereador Zé Pedro Castro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Ainda segundo a apuração, um dos celulares roubados foi rastreado e localizado no distrito de Novo Horizonte, no município de Ibirapitanga. A partir dessas informações, a polícia iniciou diligências para identificar e localizar os suspeitos, além de tentar recuperar o veículo e os materiais levados. O caso segue sob investigação, e até o momento ninguém foi preso. A ocorrência volta a acender o alerta sobre a segurança nas estradas vicinais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário